Politica Empresarial
Politicas seguidas pela empresa
Negócio
Soluções de Arquitetura, Construção Civil, Comércio e Indústria. Nas áreas da iluminação, desenfumagem, ventilação natural e sectorização.
Missão
Oferecer as melhores soluções, promovendo o sucesso dos clientes, colaboradores e parceiros.
Visão
Ser reconhecida pela qualidade dos produtos que promove e pela excelência do trabalho que desenvolve no setor.
Valores
Trabalho - Compromisso - Ética - Honestidade - Organização - Diligência - Humildade
Estratégia de desenvolvimento
Reorganizar a empresa em todos os sectores de modo a tirar o maior proveito dos recursos disponíveis.
Garantir a continuidade da empresa em todas as suas áreas de actuação.
Alargar a sua actividade para outras áreas da construção civil e obras públicas, no mercado externo.
Ir ao encontro das necessidades dos clientes, nomeadamente através do cumprimento dos requisitos declarados pelo cliente, regulamentares e legais aplicáveis.
Politica da Qualidade
-A Safe Energy tem como objectivo proporcionar aos seus Clientes a melhor qualidade na prestação dos seus serviços bem como no fornecimento dos seus produtos. Neste sentido a Empresa definiu a seguinte Política da Qualidade:
- Assegurar que todos os seus colaboradores se encontram informados, e motivados, quanto à Política da Qualidade e participem na implantação da mesma;
- Promover o desenvolvimento contínuo dos colaboradores proporcionando-lhes a necessária formação, meios e responsabilidades, de forma a que executem as suas funções de acordo com o padrão de desempenho definido. Neste pressuposto, torna-se essencial que todos os elementos com funções de direcção ou de chefia, deverão monitorizar permanentemente as áreas ou sectores sob a sua responsabilidade de forma a identificar que as práticas de trabalho são as definidas e que a empresa se encontra nos níveis de desempenho esperados;
- Estar atenta às exigências do mercado, no que respeita às expectativas dos seus Clientes e, na sua consequente fidelização, à identificação de novas áreas de negócio e à actualização tecnológica permanente;
- Cumprir os requisitos legais e normativos, em termos da Qualidade, como forma de garantir as melhores condições para a prestação dos seus serviços;
- Garantir o cumprimento do Sistema de Gestão implementado, tendo como objectivo a Melhoria Contínua da eficácia e da adequação dos serviços que presta.
0%
CONFIANÇA
0,750+
PROJETOS
0+
CLIENTES SATISFEITOS
0+
ANOS DE SERVIÇO